Entregamos para Todo Brasil.
Atualizando informações ...

Conjunto Palmeira

Ref: 533
Marca: Fundição Vesuvio
Modelo: FESTE
Disponibilidade: Disponível em 25 dias úteis

Por:
R$ 3.718,28

R$ 3.532,37 à vista com desconto Depósito Bancário
 
Estoque: 500
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Simulador de Frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Conjunto Palmeira - Fundição Vesuvio

Qualidade e Durabilidade em seu Jardim

O Conjunto Palmeira é o item ideal para complementar a área de lazer do seu lar. Fabricado em alumínio fundido de alta qualidade, resistência e durabilidade pela renomada Fundição Vesuvio, esse conjunto proporciona um belíssimo acabamento que certamente irá embelezar seu jardim.

Composto por uma mesa redonda e quatro cadeiras, o Conjunto Palmeira possui pintura eletrostática em um elegante tom de branco, possibilitando harmonização com diversos estilos de decoração. As medidas da mesa e das cadeiras garantem conforto e praticidade para seus momentos de lazer ao ar livre.

Com uma altura de 68 cm e diâmetro de 70 cm, a mesa proporciona um espaço ideal para refeições e interações. As cadeiras contam com encosto de 85 cm, assento de 45 cm de altura e uma largura e comprimento de 40 cm, garantindo conforto durante longos períodos de uso.

Dê um toque de sofisticação ao seu ambiente externo com o Conjunto Palmeira da Fundição Vesuvio. Surpreenda-se com a combinação perfeita entre durabilidade, qualidade e design.


Diferenciais:

Fabricado em alumínio fundido de alta resistência

Acabamento em pintura eletrostática

Composto por 1 mesa redonda e 4 cadeiras

Design elegante e versátil

Ideal para áreas de lazer e jardins


Mais sobre o Produto:

O Conjunto Palmeira é perfeito para criar um ambiente aconchegante em áreas externas, como jardins, varandas e espaços gourmet. Sua estrutura em alumínio fundido garante durabilidade e resistência, enquanto o acabamento em pintura eletrostática confere um aspecto sofisticado ao conjunto. Ideal para desfrutar de refeições ao ar livre com conforto e estilo.


Dicas de Uso:

Para manter o Conjunto Palmeira sempre em ótimo estado, recomenda-se realizar a limpeza regularmente utilizando um pano macio e levemente umedecido com água e sabão neutro. Evite utilizar produtos abrasivos que possam danificar o acabamento do alumínio. Armazene em local coberto e seco para aumentar a vida útil do conjunto.


Ficha Técnica:

Marca: Fundição Vesuvio

Material: Alumínio Fundido

Modelo: Palmeira

Acabamento: Pintura Eletrostática

Cor: Branco (Outras Cores Sob Consulta)

Medidas da Mesa: Altura 68 cm, Diâmetro 70 cm

Medidas das Cadeiras: Altura do Encosto 85 cm, Altura do Assento 45 cm, Largura do Assento 40 cm, Comprimento do Assento 40 cm

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade